ANALISTAS OBSERVAM O APOIO CRUCIAL DO BITCOIN À MEDIDA QUE OS ALTCOINS GANHAM IMPULSO

A bitcoin tem sido cada vez mais baixa nos últimos dias e semanas, com compradores e vendedores incapazes de assumir o controle de sua tendência de curto prazo
Este leve declínio se deu após um período de imensa força e estabilidade, quando se consolidou acima de 16.000 dólares.

Se continuar negociando abaixo deste nível, seus recentes máximos de 16.500 dólares podem marcar um topo a longo prazo.
Onde a próxima tendência pode depender de um nível chave de suporte que um analista está observando de perto
Esta ação de preço poderia ser benéfica para os altcoins, no entanto, já que muitas fichas estão atualmente em alta, apesar do recuo da BTC

Se esta tendência persistir, então isto poderá marcar o início da próxima „estação baixa“ – onde os investidores afastam o dinheiro dos ativos digitais maiores e para os de maior risco.
Bitcoin está em processo de rebaixamento hoje, com os vendedores ganhando vantagem sobre os compradores, já que o suporte de 16.000 dólares mostra sinais de dissolução.

Onde a BTC e o resto das tendências do mercado provavelmente dependerão do fechamento da vela semanal de amanhã à noite. Se conseguir superar este nível e fechar acima dele, os touros poderão recuperar o controle de sua ação de preço.

Recargas e giros grátis disponíveis todos os dias, para cada jogador, no mBitcasino Crypto Autumn Bonanza! Jogue agora!
Um negociante acredita que uma consolidação contínua poderia ser um bom presságio para altcoins, potencialmente permitindo que eles continuem a disparar mais alto.

BITCOIN ATINGE NÍVEL CRÍTICO DE SUPORTE

No momento em que escrevo, a Bitcoin está negociando um pouco mais de 3% a seu preço atual de $15.820. Isto marca um notável declínio em relação aos recentes máximos de $16.500 estabelecidos no pico de seu recente empurrão mais alto.

Este declínio o enviou para seu apoio chave de $15.800, que é um nível que tem sido observado por analistas e investidores como um nível de apoio chave.

Se quebrado firmemente abaixo de qualquer período de tempo superior, pode ser um sinal de que o lado negativo está iminente.

ANALISTA: ALTCOINS PARECENDO FORTES APESAR DA FRAQUEZA DO BTC
Um analista observou que os altcoins estão parecendo fortes apesar dos declínios vistos pela ETH e BTC hoje.

Ele também observa que a Bitcoin está agora negociando acima de um nível de suporte crucial de alto prazo.

„15.800 dólares de suporte crucial para a BTC HTF… Se ela quebrar, esperando um recuo bastante significativo em toda a linha, a ETH também está no suporte chave aqui, atualmente em 460 dólares. Dito isto, muitos alts ainda estão com bom aspecto hoje em dia“.

Imagem Cortesia da Cactus. Fonte: BTCUSD sobre TradingView.
Os próximos dias devem proporcionar uma visão do significado a longo prazo deste movimento. Onde a próxima tendência pode depender em grande parte de sua vela semanal fechar amanhã.